segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Se quebrou...

Você fez o amor que eu sentia por você ir se quebrando aos poucos, com as suas atitudes egoístas e egocêntricas, com o seu jeito mesquinho de me tratar e de retribuir(ou não) todo o amor e carinho que eu te dei...
Eu quis que você fosse ÚNICO e INESQUECÍVEL mas você preferiu ser apenas mais um numa lista que eu nunca olho, preferiu não ser lembrado, preferiu cair no esquecimento como o algoz de anos de frustração e sofrimento...
Pelo menos eu tentei ser feliz com quem achava certo e tentaria quantas outras vezes fossem necessárias se eu te amasse, mas você só me provou a cada dia, a cada atitude que esse amor não vale mais a pena.
Agora restam cacos que não podem ser colados porque nunca mais serão igual ao original, e muitas vezes eu me dispus a colá-los achando que seria tudo diferente e que eu escreveria uma nova estória, mais há muito eu venho persistindo em algo que não é mais novo muito menos diferente e que jamais vai ser melhor ou igual ao que já foi um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário