quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saudades...

Ainda lembro daquela tarde calorosa em que joguei tudo para o alto e te liguei...
Ainda lembro da sua reação ao me atender e da empolgação em ir me ver...
Lembro-me tbm de como foi o nosso "desencontro" que causou um "encontro" tão esperado e desejado para nós...
Lembro de como nos olhamos, de como tudo aconteceu naturalmente, de como o amor surgiu...
Naquele dia, eu me recordo dos papos sem sentido para uma primeira vez...Lembro da cena de cinema, da loucura...
Lembro do Show Lotado do Teatro Mágico, das trocas de elogio pelo msn...
Me lembro de como tudo foi surgindo devagar, de como todo o sentimento foi se construindo....
Sinto SAUDADES daquela época, daqueles momentos deliciosos que não voltam mais e que me fazem tanta falta...
Sinto muito por não ter conseguido sustentar toda aquela magia que nos rodeava.
Nossos melhores momentos foram passados naqueeela tão lembrada estação de Metro, as melhores voltas foram dadas naquele Shoping mirradinho que é o Light...
Sinto saudades de tempos mais fáceis,  melhores aproveitados e mais felizes...
Porque a nostalgia é algo que nos consome?Pq ela aparece de vez em quando?Pq ela nos faz acreditar que tudo ainda pode ser como antes?Eu tenho raiva dessa nostalgia que me bate agora e que me faz querer voltar a estação da luz no dia 16/05/2007...tenho raiva por desejar TANTO sentir aquela mesma sensação...
A todo momento eu lembro do quanto não precisávamos de nada para ser feliz naquela época e agora eu lamento por precisar de tantas coisas hoje.
O fato é que a Nossa Sina Era Se Ensinar, e que talvez por hora já tenhamos aprendido tudo...mas Todo Sopro Que Apaga Uma Chama Reascende o Que For Pra Ficar...
E algo que passa aqui dentro e que nunca vai mudar é que SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário