segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu


Eu agora estou Olhando pra dentro, olhando pra mim, enxergando as coisas que passam no meu coração, na minha alma...
Estou olhando pra frente, virando a página da vida e querendo esquecer o passado.
Eu agora sou mais e eu, sou mais a minha vida, minhas vontades e meus amigos...
Eu agora quero sair sempre, ver gente e ouvir música, ir a lugares que ainda não fui...
Eu agora sou livre!E liberdade é a melhor sensação do mundo.Eu ainda Amo, mas prometo me amar cada vez mais daqui pra frente.
"O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria e acreditar que isso era tudo que eu queria..."
Eu tenho planos e objetivos e vou cumprir cada um deles, porque agora eu estou em primeiro lugar na minha vida.




Musiquinha de garagem que me dá saudades de tempos que eu não vivi!

É isso!

Beijo Galera!

Um comentário:

  1. Numa rua perto do Central Park, tomando café, próximo a uma banca de jornal, tempo frio e um carro com o rádio ligado que tocava logo de fundo um trecho " Sha la la lala la yeah! "... Beijos Mabi..E nossa música tema de amizade! rsrsrs!

    ResponderExcluir