sábado, 30 de janeiro de 2010

Coração Romântico

Que Saudaaaaaaaaaaades desse blog!
E ainda bem que muitas pessoas estão visitando, fico feliz!
Eu sou uma pessoa meio porra-loucaa, procuro sempre fazer aquilo do que tenho vontade, e GOSTO disso.E talvez por ser assim muitas pessoas que me conhecem pouco não conseguem acreditar que por trás de toda essa carapaça exista uma menina que é tímida (muito as vzs.), que é chorona, que é romântica e que sente medo. Eu acho que isso acontece ou porque eu nunca dou abertura para que as pessoas me conheçam completamente ou porque elas não se interessam por isso mesmo, porque eu também sou muito TRANSPARENTE.
Cá estou eu novamente, sozinha na minha casa, sem ninguém que se importe verdadeiramente comigo ou com o meu Bem-estar ao meu lado para me fazer companhia, e obviamente eu não falo isso da minha familia; pensando sobre isso eu concluo que me considero muito chata pra estar assim sozinha num sábado a noite, mas colocando a auto estima na minha frente, eu concluo que não sou tão chata assim, sou apaixonada, não sou egoísta e queria SIM estar ao lado de alguém que MEREÇA estar comigo, o que não vêm acontecendo.
Estou ouvindo Van Hallen - I can't stop lovin you, e pensando nessa letra e na sensação de querer amar alguém que ela passa eu me pergunto se agora não seria a hora de parar de desejar viver um romance digno do Diário de Bridget Jones e acordar pra realidade que tudo que eu tive até hoje foram talvez umas paixõezinhas mediocres; onde eu me doei de corpo, alma e coração e nunca pude receber nada de concreto, nunca mereci ter ao menos uma palavra de amor que fosse durar muito, afinal, a todo momento estavam mudando de idéia dizendo que me amavam menos ou que não me amavam. Acho que estou cansada de ser amada da boca pra fora ou de ser amada dia sim e 3 dias não, alias, tenho CERTEZA.
Estou decidida a amar daqui pra frente apenas alguém que possa me amar todos os dias, de todas as formas, cores, dores e até mesmo quando brigarmos, alguém que nunca mude de idéia das promessas que me faz, que não se entedie com o prazer da minha companhia, que entenda que namorar é compartilhar e não dividir, que namoro significa união e não individualidade, alguém que possa me fazer FELIZ.


Há uma hora e lugar pra tudo, pra todo mundo
Nós podemos tentar com toda nossa força, mas nada vai acontecer
Nada vai mudar
E se eu pedisse para você não tentar
Você poderia fazer isso
Quero abraçar você e dizer
Nós não podemos jogar isso fora
Diga-me que você não vai, você não vai
Você precisa me ouvir dizer

Não consigo parar de amar você
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

Você pode mudar de amizades, mudar sua vida
Você pode mudar de idéia
Nós podemos mudar coisas que falamos
E fazer a qualquer hora
"Oh" Não, mas eu acho que você encontrará
Quando você olhar pro seu coração
Querida, eu estarei lá

Espere!
Eu estou esperando
Querida, venha cá, venha, venha
Eu só quero ouvir você dizer

Oh, eu estou tão envolvido
E tudo que eu consigo lembrar
É como nós tentamos
só para não se render

E quando isso acabar
Eu sei como vai ser
E o amor verdadeiro nunca morrerá
Não, não vai acabar lentamente

Eu não posso parar de amar você

Um comentário:

  1. Oi Mah !!!! Lendo esse post fiquei meio chateada por nao ter feito nda com vc este fds.... mas olha nao se desespere ta... as coisas nem smp são como a gente quer ! vc sabe... infelizmente elas simplesmente acontecem ! mas fique tranquila q nós smp temos aquilo q merecemos... e temos smp q tentar ver o lado positivo de td o q fazemos e td o q acontece em nossa vida... por mais idiota e ridiculo q seja o momento... kd momento é especial e unico!!!!! amiga vc vai amar mto ainda !!!! ou melhor vai encontrar o verdadeiro amor q vc acha ser digno de seu carinho !!!! vc mudou mto, tornou-se uma pessoa mto melhor!!!! e agora irá conquistar mtas outras pessoas !!!! um bjo gde.. te amo

    ResponderExcluir