quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Era para ser perfeito...

Era para ser um namoro perfeito, mas não consigo saber porque não conseguimos!
Temos gênios fortes e parecidos, defeitos que se confundem de tão iguais, mas tbm temos um amor enoorme, uma história linda, altos e baixos como todos os casais, mas a impulsividade é o que nos mata! A impaciência e a impulsão não permite que nós tenhamos conversas práticas e que cedemos um ao outro, sempre apontamos os erros do outro e queremos que o outro ceda primeiro...que mude primeiro, que faça qualquer coisa primeiro...
Ele sabe o que me incomoda hoje, e eu queria taaaaaaaaaaaaaanto que ele resolvesse!
Eu sei que ando chata ultimamente, ando numa necessidade de carinho enoorme, eu só queria ficar com ele o tempo todo!
Eu sei que amor não acaba sim, ele sabe que faz falta e nós dois sabemos que tudo o que sentimos só vai durar Enquanto respirarmos...
Nada do que aconteceu naquele começo de ano com agente foi por acaso, mas só será eterno se quisermos e nos esforçarmos para isso...
Eu não queria sofrer mais, mas tbm não queria que todo o nosso sonho se desmoronasse...
O que faço agora? Quero ter valor, quero ser amada e tratada com carinho e com respeito, existem coisas que não se diz a uma mulher, então pq vc diz!?
Pq vc não pode pensar as coisas que ofendem e não falá-las? Pq têm que falar e me magoar sempre com uma frase cruel e fria!?
Por que vc não leva a sério as promessas que fazemos um ao outro? Quando vão desaparecer das nossas vidas essas brigas idiotas porcausa de coisas ridículas!?!
Era tudo que eu queria saber agora...

"O nosso amor está acima das coisas...desse mundo!"


7 comentários:

  1. Oi Mab! Já seguindo o blog :)
    Nossa menina, que coisa chata isso de namoro =/ mas olha, como uma amiga minha mesma diz: nunca perdemos algo, se não nos tiver coisa melhor reservada. Se Deus quiser vai dar tudo certo pro seu coraçãozinho!
    A gente sofre, eu sei, mas no fim tudo dá certo! Se ainda não deu certo, é porque não chegou ao fim.
    Essa mesma amiga, desde que separou do marido que não dava atenção à ela, teve vários rolos, e um a marcou muuito! Acabou não dando certo também, porque ele é ciumento demais... aí ela ficou arrasada! Mas continuou tentando achar a "metade" dela. Até que quando ela já havia parado de procurar um amor, num show dela, conhece o baterista de uma outra banda e eles se apaixonaram! Simples assim! rs... são super parecidos, se dão muito bem, e já moram até juntos!

    É assim a vida... só aparece quando abrimos nosso coração pra isso :)

    Mas oqq isso tem haver né? uahauahau depois de um dia cansativo eu fico doida, liga não... uahauahuah

    Beijão e fica c/ Deus!

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhauhau
    Nem tinha reparado na data do post... ALOKA!
    Bom, não tenho mais oq falar depois desse MICASSO kkkkkkkk

    Beeeeeeeiju Mab!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Tô te seguindo tbm =)

    Então, na verdade no application pergunta qual o nível de natação que vc pratica, e caso vc não saiba pode te fazer perder famílias...
    no verão americano é comum as crianças frequentarem piscinas, então é essencial que a au pair saiba nadar..

    Mas com 6 anos de natação, isso não é um problema pra vc ;)
    Eu tbm amo nadar, muito bom!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mab, tudo bem?
    Obrigada!!
    Ahhh sim, mas como tá o processo? já começou a preencher alguma coisa? Sabe, é leal fazer tudo beeeem antes da intenção de embarcar pois demora bastante!! Meu processo demorou 1 ano, tudo bem que eu só pude tirar a carteira quando fiz 18, ou seja depois de 6 meses inscrita, mas eu achei que não demoraria taaanto sabe...
    Vais por qual agencia??
    Beijoos e boa sorte com tudo, qualquer dúvida é só perguntar!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    primeira vez aqui, tudo bom?
    Poxa, essa coisa de namoro é muito complicado, mas vc tem que sentar e ver tudo que aconteceu e colocar as coisas no lugar na sua cabecinha, passei por isso tem pouco tempo e sem bem como é, então o negocio é acreditar em si mesmo e seguir em frente!!! =)

    Mas e ai, você também é futura au pair?
    Como está o processo?

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie... vim agradecer o coment no meu blog!! Obrigada por ler!!!
    E esse negocio de namoro realmente nao eh facil...ahco q se eu tivesse namorando eu nao viria...Deus sabe o q faz!!! =D
    Fica firme....e boa sorte!! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa,ontem tbm postei sobre o fim do meu namoro,e essas coisas são tão dificeis né! Fico com vontade de ligar pra ele o twempo todo e cada vez que vejo ele é pior,mas sei e vc tbm sabe que nosso futuro ano de au pair tem muitas surpresas e talvez\ algum amor esperando por nós la na frente!!
    Um beijoo,e estou acompanhando seu blog a partir de agora!!

    ResponderExcluir