quinta-feira, 13 de maio de 2010

Verdadeira Amizade

Eu através de um amigo de anos, conheci alguém.
Não conheci um alguém qualquer, conheci alguém que me completava...
Eu não sabia de nada mas naquela bela tarde eu estava conhecendo meu verdadeiro amigo, minha metade masculina.
Ele foi alguém que me descobriu, que sabia meus medos, minhas vontades e meu ponto fraco.
Ele foi o primeiro a achar o patinho feio bonito e a querer ter ele por perto.
Acho até que ele foi o primeiro a me ver como eu realmente era...
Naquele momento ele começava a significar pra mim o outro lado das coisas, o meu outro lado...Ele me divertia, me buscava na escola, matava aula pra ficar comigo, frequentava minha casa, se importava comigo...Fazia muuita bagunça e me dava trabalho! Mas eu adoraaaava tudo isso! Ele foi minha adolescência viva, meu padrinho de formatura, meu amigo, companheiro....
Ele foi muito importante. Ele foi especial. E eu num dado momento me apaixonei por ele, sabendo que não podia fazer isto!Ele foi marcante.Eu sabia o que ele pensava e como ele agia, eu premeditava o que ele dizia. Ele sabia o que eu queria, mas ele também sabia que agente não podia...Ele agia da forma que eu queria, mas não fazia...E por este caminho foram muitas confusões e muitos desencontros...e a vida nunca quis que agente de fato se cruzasse...e agente lá no fundo sabia que não daria...e que era daquele jeito confuso que agente se entendia...Eu sei e vc também sabe que por mais que tenhamos tomados caminhos diferentes e estejamos felizes assim, nós temos uma ligação e não é algo qualquer que se perde, porque por mais que passem os anos e as pessoas interfiram na nossa relação, ela nunca estará destruída, porque só nós dois sabemos e quem sabe nosso melhor amigo também saiba...que nós construímos uma AMIZADE VERDADEIRA e com ela um sentimento puro que nunca acaba!

Um comentário:

  1. Tem gente que passa a vida inteira procurando isso que você já encontrou..essa metade. Esse alguém que completa a gente e nos faz nos sertirmos felizes. As vezes quando a gente encontra essa pessoa ela é uma completa idota, mas mesmo você sabendo de tudo isso, você não sabe como fugir dela.

    ResponderExcluir