sábado, 9 de janeiro de 2010

Coração Ferido

Bom, Eu nunca tive Blog e na verdade nem sei direito como isso funciona, mas a intensão é colocar pra fora tudo que se passa por dentro.
Eu vou começar publicando um texto que escrevi para o meu EX namorado, por isso o título é coração ferido, nesse eu justifico o porque o amo:
E Eu não te amo só pq vc me ama, eu te amo pq vc me conquistou sem me pedir nada em troca além de abraços por msn e rosas, além de beijo no cantinho da boca no metro, além de passar comigo por meia hora no meio de uma muvuca msm não gostando de muvuca, além de falar comigo no msn coisas bonitinhas...Eu te amo pq te conheci e te achei tão intrigante que tinha cada vez mais vontade de te ver, Eu te amo pq vc me fazia um bem enorme só de ficar do meu lado, Eu te amo pq te admirava como profissional, pela forma que vc era atencioso, dedicado, centrado, responsavel....
Eu te amo pq vc sempre me recebia com um sorriso quando eu chegava atrasada e msm brigando comigo por isso vc fazia de uma forma que eu não sentia raiva, Eu te amo pq sem saber vc me fazia ficar pensando em vc msm sem querer...Te amo pq msm em volta de vários outros homens na TMS era só vc que eu queria sentar do lado, eram só seus elogios que me enchiam a bola, era só com vc que era legal tirar pausa....EU TE AMO pq vc matou aula pra me ver msm sem saber o que eu queria ou se eu ia ficar com vc, e pq na hora que eu te vi eu soube que ali estava acontecendo um encontro de ALMAS GÊMEAS e que nada é por acaso e que eu inconciente esperava por akele momento, pq ele foi único, mágico e especial....TE AMO pq depois disso agente não se separou mais, TE AMO pela sinceridade que vc sempre teve cmg até msm quando me disse que não sabia se gostava da ex...TE AMO pq vc pra mim sempre foi um exemplo de garra, de força, de competÊncia, de intensidade, de amor, de orgulho, de responsabilidade, pq eu olhava pra vc e via um exemplo do que eu queria ser...TE AMO pq vc me ligava de madrugada pra ouvir minha voz e dizia que achava ela linda e ngm nunca tinha feito isso, TE AMO pq vc me apresentou o black alien e eu nunca tinha ouvido e falar e gostei! TE AMO pq vc ficou tão mal quando eu saí da tms que eu jamais imaginei aquela reação de alguém pra mim...TE AMO pq vc me fez desistir de coisas que achava que não podia ficar sem...TE AMO pq quando todo mundo me criticava vc me apoiava e admirava....TE AMO pelo jeito que vc beijava e pela forma impressionada que eu sempre ficava pensando: COmo pode uma boca encaixar tão bem na minha!?
EU TE AMO pq vc tinha um cabelo que não me atraía, era magro de um jeito que eu não gostava, usava tiara que eu achava brega, era moreno que não era meu tipo preferido e por ser tudo isso eu ainda não queria mais ngm! EU TE AMO pq depois de 3 meses longe de vc e sem te ver eu te amei com a msm intensidade! EU TE AMO pq vc é lindo por dentro e por fora, pq vc é paciente, pq vc é esforçado, dedicado, pq vc é meigo, romantico, pq vc transforma tudo em música eu eu ADORO isso, TE AMO pq vc é peculiar, é intrigante, pq vc foi comigo no playcenter tendo medo de altura, TE AMO pq vc é companheiro, inteligente, competente, profissional, pq vc separa sempre hora de brincar e hora de falar sério e me ensinou a fazer isso tbm quando eu achava que era tudo uma festa! EU TE AMO pq no seu lugar eu naõ teria metade da força em enfrentar tudo que vc ta enfrentando, TE AMO pq vc fala das coisas que vc gosta e que vc quer de uma forma tão empolgante e excitante como eu nunca vi!EU TE AMO pq vc sempre me colocou num lugar que eu não merecia, TE AMO pq eu sempre achei que se um dia eu tivesse um filho vc teria que ser o pai, pq eu acredito que vc educaria ele pra ser um gentleman, TE AMO pq vc me faz estar em constante aprendizado...reflexão, mudança, amadurecimento...EU TE AMO pq vc têm um sorriso que me acalma, pq vc me olha com compaixão, pq vc é simpático...TE AMO pq vc me fez surpresas lindas!TE AMO pq vc nunca errou num presente, TE AMO pq vc me deu uma bolsa pq tava preocupado com o peso que eu carregava pra faculdade, TE AMO pq vc me faz sentir sempre expectativa sobre as coisas, TE AMO por vc existir e ter me feito mto mais feliz do que triste!TE AMO pq vc não queria me fazer sofrer msm que pra isso vc sofresse tbm...EU TE AMO pq vc é uma pessoa positiva, TE AMO pq vc têm cilios longos e olhos grandes e negros que me fazem estremecer quando me olham....TE AMO pq vc têm cachinhos negros e cara de sapeca, lábios carnudos e vermelhinhos, doces...TE AMO pq vc têm um coração enorme...pq vc cultiva a familia com extrema importância, pq vc quis casar comigo e com todos os meus defeitos!TE AMO pq vc anda rebolando e têm pernas de jogador de futebol, TE AMO pq vc faz tudo bem feito e com amor e dedicação e sai sempre perfeito e lindo!TE AMO como nunca amei e nem vou amar alguém, TE AMO desde as pequenas coisas, gestos, palavras, TE AMO pelo silêncio do seu olhar me olhando me maquiar, comer, dormir, sorrir, jogar golfe....TE AMO EM TUDO e PRA SEMPRE!

É isso!

4 comentários:

  1. Aprendí que devemos lutar por um amor até que nossas forças se esgotem....aprendí que um coração ferido é sinal de que se tentou o bastante, e que se ainda sangra, devemos dar um tempo e se dedicar a nós mesmas por um momento. Esse tempo não apaga o sentimento...acho que com a cicatrização, o sentir fica ainda mais intenso, fechado dentro de nós. O legal foi te ver soltando isso...é uma dificuldade que tenho...e que com vc estou aprendendo...talvez soltar nos libere mais rápido da dor.

    beijinhos flor...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu texto Mab, sério eu ameei.
    Uma forma de desabafo, de falar tudo que se passa dentro de você, em relação a ele...Muito lindoo *-*
    um beeijo querida sz'

    ResponderExcluir
  3. Eu por alguns instantes "amei" ao ler sua carta e me entristeci pois vi que não amo ninguém....
    Ficou perfeita, saiu do utero, escreveu com alma....ai to com vontade de chorar....ahuahuauhahuau....ficou muito fofo....espero q um dia alguém me ame com os meus vicios e virtudes!!!!
    Vc é uma pessoa muita linda, por dentro e por fora, fico muito feliz de ser sua amiga ( porém não presente, apenas on line nos msn da vida! rs)....mas te desejo do fundo do meu coração a felicidade plena...Pode ser com ele, pode ser com outros...não importa a pessoa, o importante é ser feliz com quem nos faz bem!!!!
    Aiii menina qro amar tbm....! Tomare q isso esteja reservado para mim em 2010...alias eu tenho q me permitir as coisas....
    Ufa, dei um grande desabafo!
    Mas esse blos já ta uma loucura! Amei!!! Visitarei sempre, pois ja me conquistou!
    Parabéns nesse nova jornada virtual e conta comigo, okay!?
    Te adoro de montão!

    Betyna Lara*

    ResponderExcluir
  4. Da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Gostei Mab.. Muitos Mr Jones pra vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir